Trocas ou Devoluções


Ao comprar na ZPZ Shoes (www.zpzshoes.com.br) você pode realizar suas trocas ou devolver seu pedido com toda comodidade e segurança.

Aceitamos solicitações de Troca em até 30 dias, e devoluções em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto.


Considerações Gerais Para Compras Online


- Em sua primeira TROCA, a despesa do envio do produto para a nossa central é por conta da ZPZ Shoes. Após entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e receber a Autorização de Postagem, válida por 7 dias, o cliente deve levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima e realizar o envio do produto sem custo algum.

- Ao serem devolvidas, as mercadorias devem, necessariamente, estar em sua embalagem original e completa e com a nota fiscal exposta fora do pacote para que os Correios aceitem o mesmo. Caso não possua mais a sua nota fiscal é só nos solicitar que enviamos para você.

-Se houver necessidade de efetuar uma segunda troca, todas as despesa ficam por responsabilidade do cliente.

- Produtos comprados na loja online (www.zpzshoes.com.br) só poderão ser trocados pelo mesmo canal.

- Em qualquer situação, seja de troca ou de devolução, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da ZPZ Shoes pelo WhatsApp (14)99904-9007 ou atráves do  e-mail: sac@zpzshoes.com.br antes de encaminhar o produto para análise.

- A troca só é efetuada por calçados que estejam disponíveis no estoque do site da ZPZ SHOES.

 

• Produto sem defeito Troca de Cor, Numeração ou Modelo

- Você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para substituir o item que acabou de receber, comprado na ZPZ Shoes.

- Para trocar o seu produto é imprescindível devolver em embalagem original e sem uso.

- Seu produto será submetido à avaliação pelo departamento de qualidade da ZPZ SHOES, e após esta avaliação enviaremos um Vale-Troca (cupom) no
mesmo valor dos itens devolvidos, para que você efetuar uma nova compra, exclusivamente, na loja online (www.zpzshoes.com.br).


Devolução por Desistência da Compra


- Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para o consumidor solicitar o cancelamento da compra realizada fora do estabelecimento comercial, como no caso de compras online, é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, e deverá ser feito por meio da Central de Atendimento ao Cliente, pelo WhastApp (14)99904-9007 ou pelo  e-mail: sac@zpzshoes.com.br.

- A mercadoria deverá ser devolvida em embalagem original e sem uso.

- A Nota Fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.

- Em todos os casos de devolução, é possível optar pela restituição do pagamento ou pelo Vale-Troca (cupom).

- A restituição integral do produto, será feita utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no processo de compra.


Prazos para o estorno:

 

- Pagamento com Cartão de Crédito: a devolução do valor ocorrerá por meio de estorno junto à administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis. O crédito será concedido em fatura conforme prazos e regras de cada operadora de cartão;

-Pagamento com Boleto Bancário: o estorno será feito na conta bancária do comprador em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução.

-Pagamento em Pix: o estorno será feito na conta bancária do comprador em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução.

- Você também pode optar pelo Vale-Troca (cupom) no valor do produto devolvido para uma nova compra na ZPZ Shoes, válido somente para compras online durante o período de 360(trezentos e sessenta) dias.


Produto com Defeito


- Para os defeitos de fabricação, a ZPZ Shoes dá 90 (noventa) dias de garantia para os seus produtos.

- Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação pela nossa fábrica e, para isso, você deve, primeiramente, fazer a devolução do
produto.

- Em até 30 (trinta) dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.


• Troca concedida


Constatado defeito de fabricação no produto, você receberá no endereço de origem o mesmo produto, sem custo. Caso não queira mais o mesmo produto, você poderá solicitar o envio do Vale-Troca (cupom) no valor do produto para ser utilizado somente na loja online da ZPZ Shoes (www.zpzshoes.com.br) no período de até 360 (trezentos e sessenta) dias.


Troca não concedida


Se, após a avaliação, o laudo não for favorável à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você. Confira abaixo os critérios da ZPZ
Shoes para a troca por defeito de fabricação ser recusada:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

- Indícios de uso/conservação inadequado do produto. A estocagem de um calçado por longo tempo sem uso pode ocasionar a alteração em seus componentes, resultando na descolagem e decomposição do mesmo, processo chamado hidrólise, o que não caracteriza vício de fabricação.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Logo WhatsApp